Já noutras oportunidades elogiei aqui este antigo árbitro internacional espanhol que comenta no Record os lances polémicos de todos os jogos (e não apenas de três clubes) e o faz de forma competente e isenta porque nada o liga a nenhum clube nacional.
Nem fruta , nem vouchers, nem o que mais queiram supor.
E também não parece nada impressionado por aquele temor reverencial aos que por cá se chama reverentemente "grandes" porque no país dele os clubes maiores são bem maiores que qualquer um desses três.
Pois em relação ao Braga-Vitória do passado sábado Iturralde Gonzalez não tem qualquer dúvida que ficou por marcar uma grande penalidade contra o Braga que a ser transformada faria de algumas azias que por aí andam azias bem maiores.
Infelizmente os que tinham de a ter visto, o árbitro João Pinheiro e o VAR Hugo Miguel, fizeram de conta que não viram e quem devia tê-la reclamado de forma indignada preferiu o silêncio que apenas serve para encobrir um furto de dois pontos ao Vitória.
Mais um furto no estádio onde nos últimos anos o Vitória mais prejudicado tem sido pelos árbitros e VAR.
Depois Falamos.
https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/84840-antigo-arbitro-internacional-espanhol-defende-que-vitor-carvalho-cometeu-penalti-sobre-jota-silva?fbclid=IwAR31DUll1gItMMO69bv_iEm-Pjyy3dv7HxFapdF2UicZWEPW5eAvtvbhJXA
Sem comentários:
Enviar um comentário