Apenas escrevo isto por uma questão de coerência já que o fiz por várias vezes com os presidentes Júlio Mendes e Miguel Pinto Lisboa.
Por coerência e não por esperança de que as coisas mudem nos tempos mais próximos.
Aliás é problema com anos.
E escrevo para dizer que não aceito ( já sei, problema meu) que em determinados jogos o Vitória jogue com equipamentos alternativos e não com a sua camisola branca.
Menos aínda quando esse jogos são no nosso estádio e muito menos quando vemos o adversário com o seu principal equipamento.
Jogos com Sporting, Benfica, Porto , Braga e Boavista são os nossos clássicos.
Aqueles em que o triunfo vale mais que três pontos.
E nesses jogos em casa devemos usar sempre o nosso equipamento principal e fora admito que no Bessa se jogue com equipamento alternativo ( ambos os clubes usam o branco e o preto como é sabido) mas nos outros não.
Camisola branca e mais nada.
Noutros jogos fora aceito perfeitamente que se jogue com equipamentos alternativos e até em casa, num ou noutro jogo por razões de marketing, isso pode acontecer.
Naqueles cinco é que não.
Porque há alturas em que é muito importante afirmar por todos os meios a nossa identidade e a nossa tradição.
E essa passa pela camisola branca e por mais nenhuma.
E , gosto pessoal, pelo calção preto e meias brancas.
Mas a camisola é que é mesmo ponto de honra.
Depois Falamos.
Nota: Nada tem a ver com o equipamento mas tem a ver com estes tempos surreais que se vivem. A que propósito andava a mascote do Sporting a passear-se pelo estádio do Vitória ?
Onde está o presidente? Após ter anunciado a parceria com a V-sports, desapareceu do mapa... Já vimos este filme. Será que vão propor aumentos para os administradores? E espero para ver o que pretendem fazer nas alterações dos estatutos.
ResponderEliminarTem de haver alguém que questione a direção sobre o insucesso desportivo do clube. A falta e dinheiro não pode continuar a ser desculpa. O Arouca e o Famalicão têm certamente orçamentos inferiores ao nosso. No entanto jogam sempre para ganhar. Mais uma vez não entendo a falta de motivação dos jogadores do Vitória.
Miguel Silva
Caro Miguel Silva:
ResponderEliminarAcho que a direcção e a administração da SAD (são os mesmos mas em funções diferentes) tem muito para explicar.
Sobre os insucessos desportivos no futebol e nalgumas modalidades, sobre a realidade financeira e sobre os negócios com a VSports. Nomeadamente quanto às mexidas que querem fazer no pacto social da SAD. Sinceramente não gosto nada do que estou a ver.