Alguns cartilheiros, aos serviço da "situação", tem soltado baba e ranho pelas redes sociais por causa da entrevista de Rodrigo Guedes de Carvalho à ministra Marta Temido.
Habituados, fans entusiastas até, às conversas docinhas, colaboracionistas, fúteis e temperadas com a habitual dose de histerismo do programa da muito amiga Cristina tiveram um choque quando um jornalista fez uma entrevistas a sério a uma ministra que tem muito que explicar.
O jornalista não foi agressivo, não foi insolente, não foi malcriado.
Foi jornalista.
E como jornalista fez as perguntas que tinha para fazer, por mais inconvenientes que fossem para a entrevistada, sem transigências nem subserviências ao poder como infelizmente é comum em muitas ocasiões.
Os cartilheiros deviam estar preocupados é com a pobreza de muitas respostas da ministra em vez de criticarem a qualidade e o rigor do jornalista.
Tiques de quem sonha, por convicção ou avença, com a República Socialista Soviética de Portugal.
Caríssimo Sr.Luís Cirilo
ResponderEliminarUma pequena nota mas muito importante :
Por respeito,desde logo,ao seu BLOG e sobretudo ao Grande Homem e Jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho peço-lhe que não volte a colocar a foto dessa gaja da malveira junto do referido Jornalista.O seu BLOG merece estar convenientemente desparasitado. . .
Caro Anónimo:
ResponderEliminarA senhora é assim tão má?