É aqui, no estádio municipal de Aveiro, que Vitória e Porto dão inicio oficial á época 2013/2014 jogando a final da supertaça Cândido de Oliveira em que estarão presentes como vencedor da taça de Portugal e campeão nacional respectivamente.
É um estádio que me agrada particularmente.
Bons acessos, bons parques de estacionamento, bom relvado e excelentes balneários e essencialmente boas condições para o público que tem óptima visibilidade de qualquer uma das bancadas.
Creio se se as autoridades tomarem as medidas devidas para assegurar a segurança a quem lá se desloca, especialmente nos inevitáveis engarrafamentos do fim do jogo, poderão estar reunidas as condições para mais uma festa do futebol.
Claro que faria mais sentido , até em tempo de crise, fazer este jogo num estádio mais próximo dos dois clubes e com idênticas condições de qualidade de molde a que os adeptos tivessem menos despesas com deslocações.
Infelizmente, e com excepção dos estádios dos dois finalistas, não há nenhum próximo de ambas as cidades que reúna todas as condições requeridas.
E por isso a 10 de Agosto lá estaremos em Aveiro.
Em busca da segunda supertaça do nosso historial.
Depois Falamos
Bem desejo que Vos corra como no Jamor.
ResponderEliminarComo a viagem não passa por Fátima, só resta ir à Srª da Peneda (perto de Castro Laboreiro) e por o círio a arder. Cá para mim será outro milagre o Vitória conseguir jogar, sem ser torpedeado.
Vv -vamos a ver...
Em busca da segunda Supertaca do nosso historial...e, curiosamente, a segunda contra o Porto! :)
ResponderEliminarCara il:
ResponderEliminarassim seja. E a sra da Peneda é um sitio lindissimo que infelizmente muitos portugueses não conhecem.
Caro Rui:
E a segunda que vamos ganhar
Eu gostava que o jogo fosse na pedreira mas temo que seria complicado por razões de segurança.
ResponderEliminarEste é tão seguro como se fosse no Bessa ou na Pedreira! Vão 500 Vitorianos como na ultima vez, e os que não forem de camioneta vão ser apertados novamente.. Até o de Barcelos era perferivel a este!
ResponderEliminarParece a cagadeira da lagartada, só mudou a cor
ResponderEliminarCaro Anónimo:
ResponderEliminarSeria certamente
Caro Anónimo:
ResponderEliminarSe só sabe contar até 500 vai ter uma desilusão.
Caro gervasio:
O arquitecto foi o mesmo