Páginas

terça-feira, maio 15, 2007

Outro Tesourinho Deprimente


A 2 de Fevereiro de 2000,em plena pré campanha para o congresso de Viseu,Marques Mendes afirmava a propósito das opções de Durão Barroso para as presidenciais de 2001 o seguinte :
"Convidar ao mesmo tempo,três pessoas para o mesmo cargo é uma perfeita irresponsabilidade.Tudo isto envergonha e desqualifica o PSD. O país ri-se de nós.Figuras emblemáticas do partido estão a ser tratadas de forma pouco digna."
Isto não lembra qualquer coisinha que se está a passar para os lados de Lisboa ?

Pois...

Cá se fazem cá se pagam !

Depois Falamos

17 comentários:

  1. Acho muito pior dizer que o Ferreira do Amaral devia levar um grande banho nas presidenciais para o Durão Barroso cair. Sabe quem disse isto?

    ResponderEliminar
  2. esse beijo do mendes á dra Manuela parece um beijo de Judas

    ResponderEliminar
  3. Na TSF: "A direcção do PSD ainda só fez um convite formal para as eleições intercalares na Câmara de Lisboa, «o mesmo que está em cima da mesa», segundo uma fonte do partido. A liderança do partido pondera agora o nome de Ferreira do Amaral para candidato à autarquia."

    ResponderEliminar
  4. Chega de mentiras mesmo.
    Ou então temos de concluir que a dra manuela ferreira leite,o dr antonio capucho e o dr fernando seara sao uns mentirosos.
    porque todos foram convidados e todos negaram.esconder o sol com uma peneira é muito feio.
    quase tanto como escrever escondido atras de pseudonimos parvos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:
    "Sabe quem dizia isto?"

    Acho que sim. O inspirado do sertão. Acertei?

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Luís Cirilo, desculpe que lhe diga, mas esta de me fazer concordar com MM é obra -e já é a 2ª! A 1ª foi quando ele disse que não tinha perfil para presidente do partido -APOIADO!
    Andar a convidar «(As)Seca, Meca e Santarém» e todos, menos o Fernando Negrão, lhe darem com os pés, foi mais 'uma à MM’. Mais uma prova que o Sr. MM não tem qualidades para continuar a (des) governar o PSD. Entretanto o país já não se ri de nós, já tem pena de nós!

    Vejamos:
    -fez uma lista para a CML que foi um desastre de incapacidade técnica;
    -deu ordens diárias ao presidente e aos vereadores apenas para proteger o grupo dos seus apoiantes e para que ninguém, não sancionado por ele, pudesse fazer algo;
    -boicotou o trabalho de vereadores (e acabou com a coligação com o CDS), porque não lhe interessava o serviço que estavam a fazer à população de Lisboa, apenas para garantir que os seus capangas controlavam os bairros sociais (e os votos internos para as próximas directas e distrital);

    Tesourinho deprimente, não!
    Isto é uma nódoa!

    E agora até se escondeu atrás do Fernando Negrão -a quem reconheço algum mérito – e que vai levar com a derrota em cima. Entretanto MM e PTC assobiam para o ar, como se não fossem eles os responsáveis pela situação na CML.
    Espero que na noite de 1 de Julho alguém dos media, me questione, que eu direi: «O partido [deve] estar sempre preparado para responder às exigências dos cidadãos, dos eleitores, e ter posturas diferentes, alternativas de ideias, de projectos, de métodos ou de estilos»...«não irei abdicar do meu espaço dentro do partido».
    Com mil diabos, então não é que eu concordei 3ª vez com Marques Mendes!

    E citando: «Depois Falamos»

    ResponderEliminar
  8. Mas então o Negrão não é arguido num processo da Câmara de Setúbal ?
    voltamos aos arguidos bons e arguidos maus consoante são ou não aligos do pequeno e deprimente lider ?
    Não há quem limpe do psd esta micro nódoa ?
    Por amor de Deus...

    ResponderEliminar
  9. Realmente, isto de lideres pequenos, não está com nada. Depois do Sá Carneiro, ninguém com menos de 1,75 m devia poder ser lider do PSD. Espero que o Rui Rio tenha mais do que 1,75 m. Senão, estamos lixados.

    ResponderEliminar
  10. Triste, estou muito triste, estou demasiado triste por ver o meu partido à deriva, sem chama, sem soluções...Deixei de acreditar na solução actual, mas não deslumbro outra no horizonte…
    O meu partido, um partido com os melhores quadros, tem de ter uma solução…

    ResponderEliminar
  11. Ora bem, deslumbrar no horizonte não é coisa fácil de conseguir. Mas talvez tenha sucesso se experimentar vislumbrar o Rui Rio.

    ResponderEliminar
  12. Caro anónimo, por acaso até reparei no meu engano, logo após ter publicado o post, mas nao me apeteceu apagar e escrever outro.
    Achei que nao era grave, mas felizmente há por aí uns iluminados, que provavelmente falam de cátedra, que reparam e corrigem, obrigado...

    ResponderEliminar
  13. "carlos tenreiro said...
    Mas então o Negrão não é arguido num processo da Câmara de Setúbal ?"

    NÃO.

    Ouça mais e fale menos. Conselho também para o inspirado do sertão que só diz disparates e tem a mesma altura do marques mendes. ahahah isto de ver malta menezista a criticar o tamanho do MM é de morrer a rir e bradar aos céus.

    Se posermos o anão do Marco António às cavalitas do menezes, os dois juntos, não devem ter mais de 2 metros. ahahahahahah

    ResponderEliminar
  14. Negrão não é arguido em negócios da CM de Setúbal, mas num caso que se terá passado aquando da sua permanência na PJ -mas penso que são guerras de avental e por isso nada mais sei.

    Se o caro anónimo que mede menezistas a metro, quer um que seja alto tem o Luis Cirilo (que deve ter quase 2) ou tb não serve?

    Claro que os homens não se medem aos palmos, eu acrescentaria palmos de altura física. Quanto a medir palmos de altura moral, aí eu meço 'a metro', e alguns não tem a altura mínima.

    ResponderEliminar
  15. Pois não a altura desses dois também é zero.

    ResponderEliminar
  16. então se não se mede o menezes a metro mede-se como? não há-de ser pela qualidade das suas intervenções que são uma miséria. é tão pacóvio que não percebe que o que diz são perdigotos de asneiras!!!

    ResponderEliminar