Pode ser uma analogia ao atual plano de 'modernização' da ferrovia em Portugal. Se no nosso país compreendessem a importância deste meio de transporte, para o desenvolvimento económico, certamente não o desprezariam.
Caro Miguel Silva: Tem toda a razão. Já tenho escrito o quanto me revolta viajar pelo nosso país e ver tantas linhas férreas desactivadas em regiões onde tanta falta fazem às populações. Então em Trás-os-Montes é uma tristeza enorme quem vai a Chaves ou Bragança ver todas aquelas linhas e pontes ao abandono. Fruto da megalomania de sucessivos governos para quem o Portugal ferroviário se limita às linhas entre Lisboa e Porto, Lisboa e Sintra,Lisboa e Cascais e a ligação internacional pekla linha da Beira Alta. O resto não existe.
Caro Cirilo:
ResponderEliminarParece o estádio do Sporting -todo às cores.
Cara il: Quanta imaginação. Mas não deixa de ter razão
EliminarPode ser uma analogia ao atual plano de 'modernização' da ferrovia em Portugal. Se no nosso país compreendessem a importância deste meio de transporte, para o desenvolvimento económico, certamente não o desprezariam.
ResponderEliminarMiguel Silva
Caro Miguel Silva:
ResponderEliminarTem toda a razão.
Já tenho escrito o quanto me revolta viajar pelo nosso país e ver tantas linhas férreas desactivadas em regiões onde tanta falta fazem às populações. Então em Trás-os-Montes é uma tristeza enorme quem vai a Chaves ou Bragança ver todas aquelas linhas e pontes ao abandono. Fruto da megalomania de sucessivos governos para quem o Portugal ferroviário se limita às linhas entre Lisboa e Porto, Lisboa e Sintra,Lisboa e Cascais e a ligação internacional pekla linha da Beira Alta. O resto não existe.