Cara il: Já tinha lido sim. Aliás sou um leitor fiel do Observador. Apenas mais um triste exemplo da degradação do PSD em várias zonas de Lisboa. Acho que o Mauro Xavier fez muito bem em se demitir.
Caro Cirilo: Isto é só uma das zonas, as outras são iguais, ou piores... O Vítor Matos sabe mais do PSD do que eu -boas fontes. O Mauro nunca fez nada que se aproveite -não é de Lisboa, não vive em Lisboa (nem perto), não tinha qualquer ideia e fez-se de vítima.
Cara il. Desta vez não estamos de acordo. O não ser de Lisboa e o não viver em Lisboa não pode ser critério. Ambos conhecemos imensos casos de gente que não é nem vive aí mas nem por isso deixa de em Lisboa desempenhar cargos políticos. Por outro lado tenho boa opinião do Mauro Xavier. Penso é que se meteu numa camisa de sete varas ao aceitar ser presidente d euma concelhia que é um vespeiro. Mas foi muito digno ao sair.
Caro Cirilo: Para gerir um dossier autárquico é bom que se conheça e/ou esteja no local -opinião. Imagine-me a dar bitaites sobre o que fazer no concelho de Guimarães. Para além de dizer que recolhia o lixo e dava giz às escolas, o que é que diria aos munícipes -não sou, nem vivo em Guimarães!
Não conheço o Mauro -vi-o uma vez, logo não sei se tem ou não, capacidades. Mas a verdade é que quando o Pedro SL recusou o convite, não havia plano B. Claro que com a 'rapaziada' que pulula pela concelhia, seria difícil fazer algo de positivo e a 'ideia' do outro de pôr o Pedro Passos Coelho a candidato foi o fim da picada para muitos. Agora dizem que os candidatos a presidentes de junta foram postos pela candidata à CM -como se a srª conhecesse aqueles....tristes. Aliás há um ano já tinham sido anunciados, em jantar, os candidatos a uma das zonas. Isto é um saco de gatos esfaimados e assanhados, sem qualquer capacidade, ou muito pouca.
Cara il: Que não havia plano B parece-me evidente. Mas não havia nem por parte da concelhia, nem da distrital , nem da nacional. Não havia.Ponto! Pessoalmente sempre achei que PSL não se iria meter outra vez nesse vespeiro e acho que fez muito bem em não ter avançado. Ele era de longe o melhor candidato mas com o partido dessa forma arriscava-e a perder com o sonso do Medina. Quanto à candidata "inventada" é evidente que só tem feito asneiras e portanto em Outubro limitar-se-à a recolher o que andou a semear o que, em boa verdade, não lhe fará grande diferença porque ocupações é coisa que não lhe faltam. Quero é ver quem endireita o partido aí para por fim a este ciclo de disparates. E de derrotas.
Caro Cirilo:
ResponderEliminarCabum!
A Mouraria no seu melhor
Já leu? http://observador.pt/especiais/a-rede-da-familia-goncalves-como-se-tornaram-poderosos-no-psdlisboa/
Isto é só uma amostra...
Já agora os tontos marcaram uma reunião, nos jornais, e ninguém sabe de nada oficialmente
Cara il:
ResponderEliminarJá tinha lido sim.
Aliás sou um leitor fiel do Observador.
Apenas mais um triste exemplo da degradação do PSD em várias zonas de Lisboa.
Acho que o Mauro Xavier fez muito bem em se demitir.
Caro Cirilo:
ResponderEliminarIsto é só uma das zonas, as outras são iguais, ou piores...
O Vítor Matos sabe mais do PSD do que eu -boas fontes.
O Mauro nunca fez nada que se aproveite -não é de Lisboa, não vive em Lisboa (nem perto), não tinha qualquer ideia e fez-se de vítima.
Cara il.
ResponderEliminarDesta vez não estamos de acordo.
O não ser de Lisboa e o não viver em Lisboa não pode ser critério.
Ambos conhecemos imensos casos de gente que não é nem vive aí mas nem por isso deixa de em Lisboa desempenhar cargos políticos.
Por outro lado tenho boa opinião do Mauro Xavier. Penso é que se meteu numa camisa de sete varas ao aceitar ser presidente d euma concelhia que é um vespeiro. Mas foi muito digno ao sair.
Caro Cirilo:
ResponderEliminarPara gerir um dossier autárquico é bom que se conheça e/ou esteja no local -opinião.
Imagine-me a dar bitaites sobre o que fazer no concelho de Guimarães. Para além de dizer que recolhia o lixo e dava giz às escolas, o que é que diria aos munícipes -não sou, nem vivo em Guimarães!
Não conheço o Mauro -vi-o uma vez, logo não sei se tem ou não, capacidades. Mas a verdade é que quando o Pedro SL recusou o convite, não havia plano B. Claro que com a 'rapaziada' que pulula pela concelhia, seria difícil fazer algo de positivo e a 'ideia' do outro de pôr o Pedro Passos Coelho a candidato foi o fim da picada para muitos.
Agora dizem que os candidatos a presidentes de junta foram postos pela candidata à CM -como se a srª conhecesse aqueles....tristes. Aliás há um ano já tinham sido anunciados, em jantar, os candidatos a uma das zonas.
Isto é um saco de gatos esfaimados e assanhados, sem qualquer capacidade, ou muito pouca.
Cara il:
ResponderEliminarQue não havia plano B parece-me evidente.
Mas não havia nem por parte da concelhia, nem da distrital , nem da nacional.
Não havia.Ponto!
Pessoalmente sempre achei que PSL não se iria meter outra vez nesse vespeiro e acho que fez muito bem em não ter avançado. Ele era de longe o melhor candidato mas com o partido dessa forma arriscava-e a perder com o sonso do Medina.
Quanto à candidata "inventada" é evidente que só tem feito asneiras e portanto em Outubro limitar-se-à a recolher o que andou a semear o que, em boa verdade, não lhe fará grande diferença porque ocupações é coisa que não lhe faltam. Quero é ver quem endireita o partido aí para por fim a este ciclo de disparates. E de derrotas.