Tiago Targino, produto das escolas vitorianas,estava a ser o mais empolgante jogador do Vitória no presente campeonato.
Velocidade,repentismo,entrega ao jogo,alguns golos estavam a contribuir para que o antigamente "patinho feio" dos sócios se transformasse num dos mais admirados jogadores vitorianos e naquele que,porventura,poderia proporcionar ao clube importantes mais valias em futura transferência.
Até porque,ao contrário de outros,já tinha renovado contrato com o clube de que manifestamente gosta.
Infelizmente lesionou-se ,no jogo com o Lisboa do passado sábado ,e para ele a época acabou!
O futebol tem destas injustiças.
Agora importante é recuperar bem.
Para na próxima época poder ser peça essencial de um grande Vitória que todos desejamos.
Depois Falamos
Bom dia,
ResponderEliminarjá é a segunda vez que o Targino se lesiona com gravidade nesse batatal, é certo que da última vez foi um tal Petit....
Que recupere depressa.
Abraço
Caro Círilo,
ResponderEliminarJúlio Mendes, ex-vereador da Câmara, na Lista de Emílio Macedo???? O que o Sr. me diz a isto? Fazer listas para pagar favores à Câmara é o caminho do Vitória? Já não chegava o Alberto Oliveira, agora o Júlio Mendes.....Já reparou que ambos são ex-vereadores das obras. Já agora, o último sabe porque saiu? Pois é, o sr. Emílio tem crédito na banca e um negócio próspero fruto destes incorruptíveis senhores. O Vitória parece uma coutada e enquanto for gerido a partir de Santa Clara não saímos disto.
Vou ser muito sincero, sou sócio há quase 30 anos, se esta gente vencer as próximas eleições, e apesar do Vitória ser muito maior que eles, pondero deixar de me chatear com isto. Não vale a pena. Aliás a minha tristeza é tal que dou comigo a pensar que bom seria o Pimenta regressar......Estou a endoidecer ou apenas deprimido?
Abraço
Num espaço de 1 ano "perdemos" dois bons jogadores. Douglas e Targino. Um lesionou-se no batatal do Dragão o outro na lameira da Luz.
ResponderEliminarDouglas regressou, prometeu uma grande época, mas até hoje ainda não apareceu. Vamos aguardar que Tiago faça uma excelente recuperação e ao contrário de Douglas regresse em pleno e livre de fantasmas.
Esta é uma boa altura para pensar seriamente em propor nova renovação a Targino, aumentando com isso a cláusula de rescisão do jogador.
ResponderEliminar"O Vitória (...) enquanto for gerido a partir de Santa Clara não saímos disto."
ResponderEliminarSubscrevo por inteiro, caro Pedro. O poder camarário não pode continuar a usar o Vitória do jeito que quer, do mesmo modo que o Vitória não pode continuar a "prostituir-se", oferecendo cargos a gente sem qualificações com o único objectivo de haver retornos. À política o que é da política, ao futebol o que é do futebol. A CMG não poder querer continuar a condicionar as eleições democráticas do Vitória, tal como o fez nas últimas eleições e o tem feito sistematicamente. O resultado está à vista. Fracasso.
Mas quem esse Júlio Mendes? Será que alguém pode passar para aqui alguma imagem desse senhor.
ResponderEliminarDesde a Saída de Pimenta Machado que o Vitória começou a ser gerido por esses senhores provenientes de Santa Clara. Basta recordar que a campanha eleitoral dos dois últimos presidentes( V. Magalhães e Milo), tiveram a máquina do partido do poder desta cidade a trabalhar na rectaguarda. O Vitória dá votos, dá poder, dá Tachos e esses senhores não fazem mais do que se servirem do Vitória para alcançar determinados Objectivos.
Boa recuperação, e o mais rápido possível!
ResponderEliminarKalma TT, tu voltas + depressa do que julgas, e vais ser ainda maior... a jogar em velocidade e a marcar.
Acredita, nós acreditamos.
Caro Pedro:
ResponderEliminarÉ o que todos desejamos.
Desconheço essa "contratação" pelo que não me posso pronunciar sobre ela.
No plano dos principios acho desejável uma grande distância entre o que é da politica e o que é do Vitória.
Especialmente quando o que é da politica nada tem a ver com o Vitória.
Por mim uma coisa lhe garanto:
Serei sempre do Vitória sejam quem forem os dirigentes.
COmo você diz o nosso clube é muito maior que os seus dirigentes.
Sejam quem forem.
Caro Lourenço:
Assim seja. E com Targino e Douglas ao seu nivel teremos muitas alegrias.
Caro Vimaranes:
Tal e qual. É a chamada gestão previdente.
Quanto á separação entre politica e futebol estou de acordo total.
E dou-lhe o meu próprio exemplo:
QUando fui nomeado governador civil do distrito deixei de imediato as funções directivas que tinha no Vitória e nos Bombeiros.
Precisamente para não misturar as coisas.
Caro Lourenço:
Muito interessante esse seu comentário.
Não só porque verdadeiro mas também porque explica muito do que te sido a "tragédia"do PSD de Guimarães.
Que nunca percebeu,nesses tempos,que se Pimenta era mau para o PS não era mau para o PSD.
Mas esse é assunto para outra oportunidade.
Caro Anónimo:
Acreditamos todos que sim.