Se lá forem reparem nas armas portuguesas nos monumentos.
É melhor guardar para o Verão, nesta altura -brrrrrrrrr-, só se for para bater o dente e fazer ski, quem tiver material (ou sku em que é só preciso um saco do lixo dos grandes).
Ao que me dizem, a cidade de Salzburgo revela-se uma das mais acolhedoras da Europa, talvez por estar protegida pelas massas imponentes do Mönchsberg e do Kapuzinerberg. Talvez, porque preservou ao longo dos séculos as suas características mais genuínas, grande parte do seu centro histórico e a memória e obra do génio da música que foi Mozart. Ao que me dizem, uma cidade de visita obrigatória.
Caro Anónimo: Niunca lá estive mas tenho a certeza que em qualquer altura do ano é uma cidade fascinante. Cara CMM: De visita obrigatória certamente. A considerar para um futuro próximo
Se lá forem reparem nas armas portuguesas nos monumentos.
ResponderEliminarÉ melhor guardar para o Verão, nesta altura -brrrrrrrrr-, só se for para bater o dente e fazer ski, quem tiver material (ou sku em que é só preciso um saco do lixo dos grandes).
Ao que me dizem, a cidade de Salzburgo revela-se uma das mais acolhedoras da Europa, talvez por estar protegida pelas massas imponentes do Mönchsberg e do Kapuzinerberg. Talvez, porque preservou ao longo dos séculos as suas características mais genuínas, grande parte do seu centro histórico e a memória e obra do génio da música que foi Mozart.
ResponderEliminarAo que me dizem, uma cidade de visita obrigatória.
Caro Anónimo:
ResponderEliminarNiunca lá estive mas tenho a certeza que em qualquer altura do ano é uma cidade fascinante.
Cara CMM:
De visita obrigatória certamente.
A considerar para um futuro próximo