Caro anonimo das 3.03 pm, a isso é o que se chama ´´voto estratégico`` eheheh, se me permite, não é o mais correto(até porque vai contra as suas convicções segundo o que diz), porque se toda a direita pensar dessa forma o sistema fica ´´coxo``. E se pensar que é só o sr.(a), a ter essa atitude então estamos na mesma, porque só o seu voto não vai impedir o BE de ter a votação que se diz que vai ter. Por isso acho que deve seguir as suas convicções, aquilo em que acredita, no que a sua consciencia dita, o que acha que é melhor para si e para o país. O resto deixe para os politicos, porque se estes se portarem mal, pelo menos a sua consciencia está tranquila do dever cumprido, a mais não é obrigado.
Caro Dr.Cirilo, este senhor "engenheiro" andou pala minha terra ontem, supostamente para "puxar" pela candiatura socialista à CMPF, mas vai ter azar, a melhor resposta vai ser dada em dois momentos: - o 1º já no domingo, onde espero ue o PSD tenha uma votação superior ao PS entre 7 a 10%. Assim fosse no país... - 2º vai ser no dia 11 outobro, com uma grande vitoria do PSD e Pedro Pinto. Cumprimentos
Caro Paulo César: É a sua respeitável opinião. Caro Luis Melo: Por muito pouco que goste de alguns que gravitam em torno da dra MFL ainda gosto menos do Sócrates e dos seus muchachos. Caro Anónimo: A mim o que assusta é o PS a governar. Caro cb: Acho que cada um,como diz,deve votar de acordo com as suas convicções. Sem arranjar pretextos para votar no poder. Caro rei dolce: Assim seja.
Mas onde estão as diferenças entre PS e PSD? Expliquem-me pois não as conheço! Se está a governar o PS o PSD enquanto oposição vota contra e vice versa. O país assim nunca sairá da cepa torta. O que todos querem é tacho, certo?
A minha intenção de voto irá cair no BE. Pelo menos o Louçã chama os bois pelos nomes, talvez isso incomode muita gente...
O que desejo para o dia 27 é uma grande afluência às urnas, numa demonstração de interesse no futuro do país, na intervenção através do poder do voto.
votem PSD façam isso... é mesmo de uma pessoa incompetente e que nao sabe falar de que precisamos. ponto nº 1: socrates atravessou uma crise mundial e saiu dela de cabeça erguida. ponto nº 2: mfleites ( kero mesmo que seja leites) nao tem presença nem postura nem para ministra quanto mais para priemira ministra. e ponto nº 3, se mfleites por um mero milagre ganhar gostava que me respondessem: como obtemnho a nacionalidade espanhola??? é que tenho vergonha de ter alguem assim no poder. ah, ponto 4, o meu patrao fez hoje pressao para que um funcionario lhe revela-se a lista em que votava, e acabou dizendo "agora sao 500 mil desempregados, se ele voltar a vencer vao ser 900 mil" é sabem porke?? pk do bolso nele nao teriam saido muitos milhares de euros devido aos 10% de ordenados que Socrates deu. um, dois, tres, maioria outra vez!!!!! perdidocomogps.blogspot.com
Caro Pedro Sousa e Pinto: Respeito a sua opinião embora discorde. Mas,evidentemente,deve votar em quem acredita. Pessoalmente descreio do voto util. Cara Ana Ferreira: Pois podemos. E é pena não termos sabido poder mais. Caro maso 25: Pessoalmente prefiro aquilo a que você chama a "incompetência" de Ferreira Leite. Porque foi a "competência" de Sócrates que pos o país neste triste estado. De Socrates e Guterres. Porque nos ultimos catorze anos o PS governou onze e meio. É tempo de mudar
É tempo de mudar e espero que ainda possamos ir a tempo de mudar. E derrotar quem quis tornar esta campanha eleitoral numa campanha de casos e de limitações e atentados à liberdade. Também por isso, voto PSD.
Votos? Que é isso? O povão ainda vai nisso? Beijinhos e abraços nestas alturas, e depois? Blá blá blá, etc e tal... O povo já tem idade para ter juizo. Votos nunca mais, cansei! Viva a abstenção.
caro ricardo deve ser daquele tipo de pessoas que é absolutamente perfeita, com um corpo à Brad Pitt, e uma inteligencia ao nivel de Bill Gates ou Barack Obama. juntando a isso, nunca se deve enganar. ou será que a costela vencedora de Socrates lhe fará doer qualquer coisa ou passar uma má noite de sono??? nao ofendi ninguem, mas talvez o senhor nao tenha essa decencia... mas enfim... é o tipico portugues. que sabe escrever mas que nao tem conteudo para tal...cumprimentos
Caro Pedro: É a sua opção. Caro Vimaranes: Sócrates nao merece continuar. Porque governou mal,foi prepotente e arrogante (até levar o aviso das europeias)e tem demasiadas coisas mal explicadas no seu percurso politico e académico.
caro Mingus: Na minha modesata opinião a abstenção nao ajuda a resolver nada. Caro Ricardo: Voce nao quer imaginar Ferreira Leite no poder. Sorte a sua. Porque entre imaginar um governo de MFL ou aturar outro de Socrates a imaginaçao é bem preferivel. Caro maso 25: Nao se zanguem que nao vale a pena. Cara Dri: Eu votei PSD
Caro Mingus, Não deixe que os outros decidam por si. Se quer mais do mesmo ou se quer mudar, então vá às urnas e decida. A abstenção só é boa para quem quer continuar no mesmo.
Eu vou votar agora. O voto é secreto mas será o mesmo que o do dr. Luis Cirilo.
O resultado está feito. Grande parte do povo português preferiu lembrar-se do caso das escutas e esquecer o caso da TVI e do Jornal de 6ª. Preferiu lembrar-se do caso António Preto e esquecer-se do caso Freeport. Preferiu lembrar-se do Sócrates dócil e suave dos ultimos 2 meses e esquecer-se do Sócrates animal feroz dos últimos 4 anos.
Os números dizem que o PS perdeu 500.000 votos. O PSD ganhou 10.000 votos, o CDS ganhou 180.000 votos, o BE ganhou 110.000 votos e a CDU ganhou 15.000 votos. Todos ganharam, o PS perdeu.
Também é um sinal forte o facto de ter havido 160.000 pessoas que se deslocaram à urna e que votaram branco ou nulos. Além disso, os pequenos partidos foram uma desilusão em relação às Europeias, principalmente o MEP.
Nestas eleições, ao nível das votações, apenas uma coisa se confirmou. Ou melhor, se reconfirmou e voltou a confirmar. Perante o cenário nacional desfavorável, Alberto João Jardim deu um banho aos Socialistas: 66.000 vs 26.000 votos.
Conclusão disto tudo... o PS ganhou, Sócrates vai formar Governo. Por preconceito (e esquecendo o bem de Portugal) parece não querer coligar-se com o CDS. Um governo minoritário haverá de acabar daqui a 2 anos, tal como o de Guterres.
Caro António: Abstenção nunca é solução. Caro Ibn Arrik: Os unicos que não tem culpa são os militantes do PSD. Não foi por causa deles. Foi,isso sim, dos Pachecos,dos Aguiar Branco,das Zezinhas e afins. O povo não é parvo. Caro Luis Melo: Muito antes do governo de Sócrates tem de acabar esta forma de fazer politica no PSD. A dra Manuela nem será a mais culpada mas a verdade é que tinha cá uns ajudantes...
O Meu Voto também é em José Sócrates, mas contrariamente ao seu, para a renovação da maioria.
ResponderEliminarNunca tive dúvidas disso, apesar de por vezes o Luís querer dar a entender o contrário... ;)
ResponderEliminarEu, sendo desde sempre eleitor de direita, domingo votarei PS.
ResponderEliminarAssusta-me a ideia do PS precisar da extrema esquerda para governar.
Razão tem o Alberto João Jardim, era proibir estes partidos de XXXXX.
Caro anonimo das 3.03 pm, a isso é o que se chama ´´voto estratégico`` eheheh, se me permite, não é o mais correto(até porque vai contra as suas convicções segundo o que diz), porque se toda a direita pensar dessa forma o sistema fica ´´coxo``.
ResponderEliminarE se pensar que é só o sr.(a), a ter essa atitude então estamos na mesma, porque só o seu voto não vai impedir o BE de ter a votação que se diz que vai ter.
Por isso acho que deve seguir as suas convicções, aquilo em que acredita, no que a sua consciencia dita, o que acha que é melhor para si e para o país.
O resto deixe para os politicos, porque se estes se portarem mal, pelo menos a sua consciencia está tranquila do dever cumprido, a mais não é obrigado.
Caro Dr.Cirilo,
ResponderEliminareste senhor "engenheiro" andou pala minha terra ontem, supostamente para "puxar" pela candiatura socialista à CMPF, mas vai ter azar, a melhor resposta vai ser dada em dois momentos:
- o 1º já no domingo, onde espero ue o PSD tenha uma votação superior ao PS entre 7 a 10%. Assim fosse no país...
- 2º vai ser no dia 11 outobro, com uma grande vitoria do PSD e Pedro Pinto.
Cumprimentos
Caro Paulo César:
ResponderEliminarÉ a sua respeitável opinião.
Caro Luis Melo:
Por muito pouco que goste de alguns que gravitam em torno da dra MFL ainda gosto menos do Sócrates e dos seus muchachos.
Caro Anónimo:
A mim o que assusta é o PS a governar.
Caro cb:
Acho que cada um,como diz,deve votar de acordo com as suas convicções.
Sem arranjar pretextos para votar no poder.
Caro rei dolce:
Assim seja.
Mas onde estão as diferenças entre PS e PSD? Expliquem-me pois não as conheço!
ResponderEliminarSe está a governar o PS o PSD enquanto oposição vota contra e vice versa. O país assim nunca sairá da cepa torta. O que todos querem é tacho, certo?
A minha intenção de voto irá cair no BE. Pelo menos o Louçã chama os bois pelos nomes, talvez isso incomode muita gente...
O que desejo para o dia 27 é uma grande afluência às urnas, numa demonstração de interesse no futuro do país, na intervenção através do poder do voto.
Ámen...
Cumprimentos: Pedro Sousa e Pinto
Caro Luís,
ResponderEliminarSubscrevo na íntegra.
Yes, We can!
votem PSD façam isso...
ResponderEliminaré mesmo de uma pessoa incompetente e que nao sabe falar de que precisamos.
ponto nº 1: socrates atravessou uma crise mundial e saiu dela de cabeça erguida.
ponto nº 2: mfleites ( kero mesmo que seja leites) nao tem presença nem postura nem para ministra quanto mais para priemira ministra.
e ponto nº 3, se mfleites por um mero milagre ganhar gostava que me respondessem: como obtemnho a nacionalidade espanhola???
é que tenho vergonha de ter alguem assim no poder.
ah, ponto 4, o meu patrao fez hoje pressao para que um funcionario lhe revela-se a lista em que votava, e acabou dizendo "agora sao 500 mil desempregados, se ele voltar a vencer vao ser 900 mil"
é sabem porke?? pk do bolso nele nao teriam saido muitos milhares de euros devido aos 10% de ordenados que Socrates deu.
um, dois, tres, maioria outra vez!!!!!
perdidocomogps.blogspot.com
Caro Pedro Sousa e Pinto:
ResponderEliminarRespeito a sua opinião embora discorde.
Mas,evidentemente,deve votar em quem acredita.
Pessoalmente descreio do voto util.
Cara Ana Ferreira:
Pois podemos. E é pena não termos sabido poder mais.
Caro maso 25:
Pessoalmente prefiro aquilo a que você chama a "incompetência" de Ferreira Leite.
Porque foi a "competência" de Sócrates que pos o país neste triste estado.
De Socrates e Guterres.
Porque nos ultimos catorze anos o PS governou onze e meio.
É tempo de mudar
Amanhã não terei qualquer tipo de dúvida quanto ao meu voto. PS de José Sócrates.
ResponderEliminarmaso25
ResponderEliminar"para que um funcionario lhe revela-se (!!!) a lista em que votava"
E que tal aprender a escrever antes de opinar baboseiras?! Ou é para imitar o inglês técnico do "engenheiro"?!
"É tempo de mudar".
ResponderEliminarÉ tempo de mudar e espero que ainda possamos ir a tempo de mudar. E derrotar quem quis tornar esta campanha eleitoral numa campanha de casos e de limitações e atentados à liberdade. Também por isso, voto PSD.
Votos? Que é isso?
ResponderEliminarO povão ainda vai nisso?
Beijinhos e abraços nestas alturas, e depois?
Blá blá blá, etc e tal...
O povo já tem idade para ter juizo.
Votos nunca mais, cansei!
Viva a abstenção.
hoje votarei em jose socrates. nem quero imaginar Portugal com a nelinha no poder.
ResponderEliminarcaro ricardo deve ser daquele tipo de pessoas que é absolutamente perfeita, com um corpo à Brad Pitt, e uma inteligencia ao nivel de Bill Gates ou Barack Obama. juntando a isso, nunca se deve enganar. ou será que a costela vencedora de Socrates lhe fará doer qualquer coisa ou passar uma má noite de sono???
ResponderEliminarnao ofendi ninguem, mas talvez o senhor nao tenha essa decencia... mas enfim... é o tipico portugues. que sabe escrever mas que nao tem conteudo para tal...cumprimentos
eu ja exerci o meu direito de voto.....mas e secreto
ResponderEliminarCaro Pedro:
ResponderEliminarÉ a sua opção.
Caro Vimaranes:
Sócrates nao merece continuar. Porque governou mal,foi prepotente e arrogante (até levar o aviso das europeias)e tem demasiadas coisas mal explicadas no seu percurso politico e académico.
caro Mingus:
ResponderEliminarNa minha modesata opinião a abstenção nao ajuda a resolver nada.
Caro Ricardo:
Voce nao quer imaginar Ferreira Leite no poder. Sorte a sua. Porque entre imaginar um governo de MFL ou aturar outro de Socrates a imaginaçao é bem preferivel.
Caro maso 25:
Nao se zanguem que nao vale a pena.
Cara Dri:
Eu votei PSD
Caro Mingus,
ResponderEliminarNão deixe que os outros decidam por si. Se quer mais do mesmo ou se quer mudar, então vá às urnas e decida. A abstenção só é boa para quem quer continuar no mesmo.
Eu vou votar agora. O voto é secreto mas será o mesmo que o do dr. Luis Cirilo.
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
ResponderEliminarQue pena...
O culpado é o Cavaco!!!
Votou PS!!!
Certeza absoluta!
Lá vai MFL,Pachecos e companhias...
Será esta mais uma "noite das facas longas"???
ResponderEliminarE dos que falam sempre,sempre,da mesma maneira???
Tal como Pacheco,O Pereira???
O resultado está feito. Grande parte do povo português preferiu lembrar-se do caso das escutas e esquecer o caso da TVI e do Jornal de 6ª. Preferiu lembrar-se do caso António Preto e esquecer-se do caso Freeport. Preferiu lembrar-se do Sócrates dócil e suave dos ultimos 2 meses e esquecer-se do Sócrates animal feroz dos últimos 4 anos.
ResponderEliminarOs números dizem que o PS perdeu 500.000 votos. O PSD ganhou 10.000 votos, o CDS ganhou 180.000 votos, o BE ganhou 110.000 votos e a CDU ganhou 15.000 votos. Todos ganharam, o PS perdeu.
Também é um sinal forte o facto de ter havido 160.000 pessoas que se deslocaram à urna e que votaram branco ou nulos. Além disso, os pequenos partidos foram uma desilusão em relação às Europeias, principalmente o MEP.
Nestas eleições, ao nível das votações, apenas uma coisa se confirmou. Ou melhor, se reconfirmou e voltou a confirmar. Perante o cenário nacional desfavorável, Alberto João Jardim deu um banho aos Socialistas: 66.000 vs 26.000 votos.
Conclusão disto tudo... o PS ganhou, Sócrates vai formar Governo. Por preconceito (e esquecendo o bem de Portugal) parece não querer coligar-se com o CDS. Um governo minoritário haverá de acabar daqui a 2 anos, tal como o de Guterres.
Caro António:
ResponderEliminarAbstenção nunca é solução.
Caro Ibn Arrik:
Os unicos que não tem culpa são os militantes do PSD.
Não foi por causa deles.
Foi,isso sim, dos Pachecos,dos Aguiar Branco,das Zezinhas e afins.
O povo não é parvo.
Caro Luis Melo:
Muito antes do governo de Sócrates tem de acabar esta forma de fazer politica no PSD. A dra Manuela nem será a mais culpada mas a verdade é que tinha cá uns ajudantes...