Hoje de manha vi na TVI24 uma curiosa peça acerca das eleições em Lisboa.
Na qual mostrava o que ,ao longo dos últimos dois anos, Helena Roseta dizia do PS e de António Costa, o que Sá Fernandes criticava nos referidos Costa e PS, e por aí fora.
Uma delicia.
Especialmente porque agora vão todos na mesma lista !
Em nome do interesse de Lisboa ?
O Pai Natal,para os que acreditam,é só e Dezembro.
O que está em causa é apenas uma tentativa desesperada de salvar os lugares,nos casos de Costa e Fernandes, ou de afirmar um ego tão desmesurado quanto ridículo no caso de Roseta.
De qualquer fora acho que estão bem uns para os outros.
Costa,que na tentativa de salvar o poleiro que lhe resta,andou a mendigar ao Bloco de Esquerda uma aliança depois de os ter insultado no ultimo congresso do PS.
Sá Fernandes que depois dos prejuízos causados a Lisboa, no caso do túnel do marquês,devia ter a decência de jamais se voltar a candidatar á autarquia.
Helena Roseta a quem não existe partido que sirva porque a sua razão é sempre superior á dos outros (um bocado como a madrasta da Branca de Neve...) vem agora fazer aquilo que disse que jamais faria.
Estão muito bem uns para os outros repito.
Espero,e acredito,que os lisboetas lhes proporcionem a merecida derrota.
É tempo de devolver a cidade a quem dela gosta, a quem para ela tem verdadeiros projectos,a quem já provou saber desenvolvê-la e modernizá-la.
A Pedro Santana Lopes.
Depois Falamos
Olá Luís Cirílo,
ResponderEliminarfaz uma análise sensata desta trapalhada Costa/Roseta/Sá Fernandes. Espero que as pessoas igualmente sensatas consigam fazê-la, sobretudo os lisboetas... Mas há ainda outra coisa que me intriga.. quem será o candidato em quem Carmona sabe que não votará. Este vem-se manifestando de fraca convicção, mas de uma coisa está convicto: nas palavras do próprio só sabe muito bem em quem não votará ... Eu já desisti de perceber os lisboetas e as regras que os regem!
Amanhã falamos.
"Em nome do interesse de Lisboa?"
ResponderEliminarClaro que não,meu caro.
Em nome dos seus interesses pessoais,como é apanágio dos nossos politicos e da nossa sociedade.
Mais uma vez recordo aquelas célebres palavras daquele célebre dirigente que já há uns anos disse:
"O que hoje é verdade,amanha é mentira."
Melhor,só mesmo Aristóteles,Sócrates ou Platão.(Sócrates,o grego)
Se bem que concorde em parte, a verdade é que em matéria de contradições Pedro Santana Lopes terá sempre no "sapato" o que Manuela Ferreira Leite dele disse...
ResponderEliminarEntão o aldrabão do Sá Fernandes podia lá fazer figura diferente desta, a de vendilhão do templo. Era dele o cartaz que há 4 anos dizia: "Lisboa precisa do Zé". Veio pouco depois a provar-se que, afinal, era o zé que precisava de Lisboa. E continua a precisar, pelos vistos. O tipo é tão boa rez que nem sequer o Bloco de Esquerda o quer. Com gente desta, Lisboa fica bem servida. "Volta Marquês que estás cá a fazer falta outra vez"...
ResponderEliminarCara La Pirate:
ResponderEliminarRealmente tão dificil de perceber como Lisboa é dificil de encontrar.
Mas encontra-se...
Como sabe !
Caro Jose Alves:
Ora nem mais.
Caro Vimaranes:
Isso não terá grande relevância no contexto municipal.
Mas enfim numa ou noutra coisa Pacheco Pereira terá razão...
Caro Anónimo:
Uma coisa é certa: Sá Fernandes é coerente em fazer tristes figuras.
São umas atrás das outras.