Um grande povo com uma história impar,mas que continua a viver na escuridão patente nesta foto graças á cobardia e aos interesses económicos,objectivo primordial de todas as sociedades actuais. Lamentávelmente.
nb - Ricardo (Pereira) Alves é o presidente da câmara de Arganil, onde MFL é presidente da assembleia municipal, onde esta esteve nas 2 últimas reuniões, depois de haver revolta nos blogs 'laranja'.
Caro Pantic: É verdade. E uma lástima que a U.E. e os EUA sempre preocupados com casos similares noutras partes do mundo deixem passar em claro o que se passa no Tibete. Caro Josè Alves: É isso mesmo. Negócios. Caro Zé das Couves: Conheçeo relativamente bem esse problema. Que não é unico mas é exemplar. No sentido que para alguns as bases só servem para trabalhar. Terem opinião é que não pode ser. Caro Anónimo: Pois...ás vezes ser autarca é uma maçada. Cara Maria: Óbviamente
Majestoso, pena as atrocidades cometidas pela China e a tentativa de limpar a cultura tão peculiar deste povo.
ResponderEliminarUm grande povo com uma história impar,mas que continua a viver na escuridão patente nesta foto graças á cobardia e aos interesses económicos,objectivo primordial de todas as sociedades actuais.
ResponderEliminarLamentávelmente.
Como os tibetanos, assim estamos nós no PSD.
ResponderEliminarNão é que agora os apoiantes de MFL de Coimbra andam a fazer guerra em Oliveira do Hospital a querer impôr um candidato que ninguém lá quer?
Oliveira do Hospital esteve com...LFM, pois claro!
Caso Oliveira:
ResponderEliminarhttp://diario.iol.pt/politica/psd-eleicoes-ultimas-noticias-oliveira-do-hospital-autarquicas-tvi24/1048547-4072.html
nb - Ricardo (Pereira) Alves é o presidente da câmara de Arganil, onde MFL é presidente da assembleia municipal, onde esta esteve nas 2 últimas reuniões, depois de haver revolta nos blogs 'laranja'.
Esta é facil.
ResponderEliminar"Sete Anos no Tibete"1997
Caro Pantic:
ResponderEliminarÉ verdade.
E uma lástima que a U.E. e os EUA sempre preocupados com casos similares noutras partes do mundo deixem passar em claro o que se passa no Tibete.
Caro Josè Alves:
É isso mesmo.
Negócios.
Caro Zé das Couves:
Conheçeo relativamente bem esse problema.
Que não é unico mas é exemplar.
No sentido que para alguns as bases só servem para trabalhar.
Terem opinião é que não pode ser.
Caro Anónimo:
Pois...ás vezes ser autarca é uma maçada.
Cara Maria:
Óbviamente