Todos os anos se repete a esperança vitoriana de trazer para a sala de troféus "Edmur" a primeira taça de Portugal da nossa História.
A quatro finais fomos,três perdemos e na outra fomos espoliados por uma arbitragem vergonhosa de um sujeito chamado antónio garrido,e nunca o "caneco" nos acompanhou na viagem de regresso.
Claro que quando pelo caminho encontramos os do Bessa,como no sábado passado,a vontade ainda é maior de corrigir uma das maiores injustiças da nossa História quase nonagenária.
Ainda é cedo,e a equipa também não nos dá grandes esperanças nesse sentido,para olhar para o Jamor como um destino próximo mas o evoluir da presente edição também não é desanimador de todo.
Sporting,Braga,Belenenses e Maritimo (entre outros) já foram eliminados e pela frente restam equipas que considero acessiveis.
Claro que ainda lá está o Porto e esse é um adversário forte.
Mas se hoje á noite no "derby do Galinheiro" as Aves visitantes pregarem uma partidinha (basta lembrar que o Penafiel esteve quase...) ás aves residentes,então o Porto poderá ser mesmo o único grande obstáculo rumo ao "caneco".
Claro sempre lembrando que temos sofrido alguns dissabores com equipas teóricamente muito acessiveis como o Sacavenense, o Mafra ou o Moreirense.
Mas pode ser que termos eliminado os do Bessa seja um bom sinal.
Aguardemos pelo derby de hoje e pelo sorteio da próxima eliminatória.
Depois Falamos
Não é sobre o futebol, mas Cirilo, tenho de desabafar: então o PSD que lança o Santana Lopes para a câmara, vai hoje fazer uma acção a criticar precisamente uma decisão dele enquanto presidente da câmara no largo do Rato?! Assim não vamos lá!
ResponderEliminarParece que a coisa te correu mal: foram 3-0 e o Penafiel foi um acidente de percurso.
ResponderEliminarÉ engraçado que o Porto é apresentado comoó único adversário forte, mas depois estás aflito para que o Benfica seja eliminado! Só faltava teres uma costela azul no meio das brancas...