Pois é a facada nas costas é típica das culturas do mediterrâneo. Em Portugal há portugueses e mouros -facto cultural. A culpa é do 'tio' Afonso que os deixou ficar e não os recambiou para Marrocos. É no que deram os brandos costumes de que falava o 'tio' António...
nb -desculpe Cirilo a referência ao seu conterrâneo -e segundo Freitas e outros- meu tio Afonso, mas a verdade é que a política de tolerância tem algumas negas.
Caro Sic: Não. è mais reflexo do que vou lendo noutros sitios.Como a revista Sabado da passada semana. Cara Dri: O meu,por exemplo. Cara Inês: Se cá voltasse o "tio" Afonso seria o primeiro a concordar consigo.
Pois eu apenas prefiro os Homens que sonham...certamente que a obra será realizada. Sonhar é criar, viver e ser devir. Quanto aos carros...bem estamos em tempo de respeitar Quioto o melhor mesmo é andar a pé e de transportes publicos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarui, ui...
ResponderEliminarEstamos muito poéticos!
É reflexo do livro que andas a ler???
todos temos um calcanhar de aquiles.....já um ferrari, é o o sonho de muitos
ResponderEliminarPois é a facada nas costas é típica das culturas do mediterrâneo. Em Portugal há portugueses e mouros -facto cultural. A culpa é do 'tio' Afonso que os deixou ficar e não os recambiou para Marrocos. É no que deram os brandos costumes de que falava o 'tio' António...
ResponderEliminarnb -desculpe Cirilo a referência ao seu conterrâneo -e segundo Freitas e outros- meu tio Afonso, mas a verdade é que a política de tolerância tem algumas negas.
Caro Sic:
ResponderEliminarNão. è mais reflexo do que vou lendo noutros sitios.Como a revista Sabado da passada semana.
Cara Dri:
O meu,por exemplo.
Cara Inês:
Se cá voltasse o "tio" Afonso seria o primeiro a concordar consigo.
Porém, eles muitas vezes coexistem na mesma pessoa.
ResponderEliminarTalvez sejam os mais perigosos... aqueles que não olham a meios para atingir os seus fins.
Pois eu apenas prefiro os Homens que sonham...certamente que a obra será realizada.
ResponderEliminarSonhar é criar, viver e ser devir.
Quanto aos carros...bem estamos em tempo de respeitar Quioto o melhor mesmo é andar a pé e de transportes publicos.
Maria Manuel