
Na sequência do que escrevi sobre Bola e Record em texto anterior também "sobra" qualquer coisa para o chamado serviço público de televisão.
Deixando claro que vejo muito mais a RTP do que a SIC , a TVI ou a CM TV porque apesar de tudo considero ser o menos mau dos canais.
Sendo certo que a sabujice de qualquer uma delas face a Sporting, Porto e Benfica é mais ou menos equiparável.
Ontem o Vitória eliminou o Porto da Taça da Liga e apurou-se para a final four.
É, em termos de desporto, uma notícia relevante.
O que fez hoje a RTP no canal 1 e na RTP Notícias no telejornal das 9 da manhã?
Abriu com Benfica vs Sporting. Depois várias notícias até ao intervalo. A seguir ao intervalo mais Benfica vs Sporting com as conferências de imprensa de José Mourinho e Rui Borges. Depois mais notícias, metereologia, mais notícias e outra vez Benfica vs Sporting com directo da Luz e comentário do AntónioTadeia sobre o jogo.
Finalmente Porto vs Vitória aos 54 minutos do telejornal.
Depois do "minuto verde", do "falar bem português" e de outras rubricas menores.
Quase por favor.
Se desconfio que se o resultado fosse outro a prioridade também o seria tenho a certeza que isto não é serviço público de televisão.
E ao longo deste malfadado telejornal quase desejei a reaparição das miras técnicas (na imagem) do antigamente.
Tudo era preferível a esta falta de respeito!
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário