Páginas

quinta-feira, dezembro 18, 2025

A Verdade

Foram meses, anos, de mentiras, calúnias, insinuações e invenções.
Foram meses, anos, de responsáveis políticos da direita radical à extrema esquerda a desferirem ataques injustos e indignos de uma luta política que se deseja dura mas leal e com valores.
Foram meses, anos, de comentadores políticos a falarem do que não sabiam, a comentarem o que não conheciam, a quererem transformar os seus torpes desejos em realidades ,a arrogarem-se o direito de julgarem antes da Justiça.
Foram meses, anos, de permanente badalhoquice nas redes sociais onde os "heróis" do teclado, mas cobardes na vida real, ao abrigo de uma impunidade que não devia existir mas existe vomitaram  quanta nojice quiseram acerca de um assunto que ignoravam.
Foram meses, anos, em que aqueles que acreditavam em Luís Montenegro tiveram de lutar contra todos aqueles que pelas mais diversas razões suspiravam para que o primeiro ministro caisse nas malhas da justiça e tivesse de deixar um cargo que ocupa por mérito e direito.
E agora a Justiça pronunciou-se.
Não houve crime, não houve ilícito, não houve ilegalidade, não houve nada de censurável, em suma não houve nada
Luís Montenegro disse sempre a verdade e a Verdade triunfou!
Falta agora os politicos sem ética e os comentadores a pataco (dos cobardes das redes sociais nem vale a pena perder tempo a falar) terem uma vez na vida uma atitude digna e pedirem desculpa pelas mentiras, pelas calúnias, pelas insinuações.
Embora desconfie que isso não vai acontecer nunca.
Falta-lhes dimensão política e qualidades humanas suficientes para terem esse gesto de dignidade!
O que em boa verdade não é novidade nenhuma.
Depois Falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário