Como tudo que se relaciona com esse clube, por mais insignificante que o assunto seja, a derrota normal e vulgar em Munique deu para farto falatório em tudo que é comunicação social nacional.
E digo vulgar porque o Bayern é bem melhor equipa e normal porque quando em 90 minutos não se faz um remate à baliza dificilmente o resultado podia ser diferente do que foi.
E por isso acho que as criticas a Bruno Lage são um disparate.
Não só porque a estratégia do autocarro de dois andares em frente à baliza quase deu um pontinho (certo que Trubin evitou males maiores mas ele está lá para isso) mas também porque o treinador do Benfica foi pragmático e trabalhando com o plantel todos os dias sabe melhor que ninguém que naquele jogo não dava para mais do que aquilo.
O problema está mesmo no facto de a CS nacional promover e endeusar até ao ridiculo uma equipa que é boa, mas não excepcional nem nada que se pareça, em termos internos mas que em termos de Liga dos campeões é de segundo ou terceiro plano.
E depois os adeptos embalados pela louvaminhice servil da CS tem dificuldade em aceitar a realidade quando esbarram de frente com ela.
Como em Munique por exemplo.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário