A minha dúvida já nem é como pôde semelhante burro ser presidente dos Estados Unidos mas sim como há ainda milhões de americanos que o apoiam depois do que fez, do que disse, do que faz e do que diz.
"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" ajuda a explicar mas não justifica tudo.
Depois Falamos.
Porque as pessoas não votam em políticos, mas sim em politicas.
ResponderEliminarTiveram com Trump o presidente ...
- mais pró-Israel
- mais pró posse de armas
- que mais juízes conservadores nomeou para o Supremo
- mais anti-aborto
Ora bastava eu ser judeu e o estado de Israel ser a minha segunda pátria, ou se achasse que o direito a posse de armas era inviolável, ou considerasse que o aborto é um crime hediondo, ou estivesse preocupado com a viragem à esquerda do Supremo ... preocupava-me lá em ter um crápula na Casa Branca?
Caro Luis Cirilo,
ResponderEliminarAqui não culpa a direita portuguesa de appiar trump?
Caro MF:
ResponderEliminarPois mas a preocupação primeira de qualquer eleitor deve ser o carácter e a competência da pessoa em quem vai votar. Porque se o eleito for um patife como Trump o que ele promete fazer é apenas promessa. Uma vez eleito fará o que lhe apetecer.
Caro cards:
Eu não culpo ninguém de nada. Em democracia cada um deve votar no que acredita. Eu jamais votaria em Trump, se fosse elitor americano, porque ele não presta como político nem como pessoa. É execrável. Mas há quem goste. COmo há quem goste de Putin, de Maduro e outrora de Hitler e Estaline