No dia em que se sabe que o presidencialmente designado como sucessor de Dani Silva- Gonçalo Nogueira- foi emprestado ao Paços de Ferreira ( até poderá ser uma boa decisão para a sua carreira mas também prova que não foi o substituto imediato que se anunciou), se sabia já que Jota Pereira e Mutombo não renovaram contratos e Ronaldo Lumungo não mereceu até agora a atenção de Rui Borges , a par de se constatar que a época 2023/2024 foi a primeira em doze anos em que nenhum jogador da B se afirmou na A, faz sentido olhar para os adversários da equipa B na próxima temporada.
E com todo o respeito por todos há que dizer que nunca será a jogar com equipas dessa dimensão que a equipa B conseguirá preparar jogadores para subirem à equipa A e jogarem na primeira liga.
E por isso se no clube se continuar a considerar que a equipa B é importante há que mudar a forma ligeira e desprendida como se olha e se fala dela e assumir que a subida à Liga 3 esta época é um objectivo absolutamente prioritário e que tem de ser alcançado.
E bastará conhecer a história da equipa B desde 2012 para perceber o porquê disso.
Para já a " fonte" secou.
E se continuar seca poderá fazer a felicidade de muita gente, com comissionistas e empresários à cabeça, mas não fará a felicidade do Vitória.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário