Hoje o Parlamento conheceu mais um momento deprimente e daqueles que contribui para o desprestigio da instituição e da própria democracia.
Que só não foi pior porque havia pelo menos um adulto no hemiciclo.
A propósito de uma afirmação de André Ventura sobre os turcos, com a qual podemos ou não concordar mas que em nada justifica o alarido da esquerdalha , os partidos defensores de totalitarismos e de terroristas com a hipocrisia que os caracteriza desataram a arrepelar os cabelos e lá vieram com a estafada demagogia das linhas vermelhas, do racismo e da xenofobia num especátaculo aberrante e mais proprio de um recreio de escola primária do que de um parlamento.
No que foram naturalmente acompanhados pelo PS que há muito saltou o Muro para o lado errado. Valeu, contudo, haver um adulto na sala.
Com a feliz coincidência de ser o Presidente da Mesa e segunda figura do Estado.
E José Pedro Aguiar Branco de forma lúcida, fundamentada, corajosa e democrática lembrou aos demagogos valores fundamentais como a liberdade de expressão, a tolerância perante opiniões alheias, o respeito pela democracia e o não caber ao presidente da mesa o exercicio de censura sobre opiniões dos deputados ao contrário do que esses democratas de contrafacção queriam.
Uma momento de excelência de José Pedro Aguiar Branco perante mais um momento miserável da esquerdalha.
Depois Falamos.
https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/ventura-chamou-turcos-de-preguicosos-aguiar-branco-diz-que-e-liberdade-de-expressao?utm_medium=Social&utm_campaign=Echobox&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR2Jv5leGINXjDeRXHXD6lfRnOQPQb1VUtXMb6z800ZfjfRssj38oysd6o8_aem_AaDnuLYUMfJB0keOZFLI41RfEOr4YOEIGb4r_Qnj8j90e-ub3cjccg8CkOIqpRWM0ztv6MquTlpjh9FK6tfT7A1t#Echobox=1715949179
Sem comentários:
Enviar um comentário