No futebol português o que parece impossível acontece regularmente.
Lançamento de linha lateral favorável ao Braga à esquerda do banco do Farense é executado junto ao banco do Braga ou seja quarenta metros à frente!!!
Apanhando o adversário naturalmente surpreendido do cruzamento subsequente nasce o primeiro golo do Braga.
Em suma "só" mais um jogo em que o Braga foi favorecido pelo " sistema" e arrecadou dois pontos a mais do que seria justo.
Neste campeonato já são pelo menos dez jogos em que isso aconteceu e fácil é contabilizar uma dúzia
(fazendo as contas por baixo) de pontos que lhe foram dados o que faria que sem eles e com verdade desportiva ocupassem neste momento o sétimo lugar atrás do Moreirense e à frente do Arouca.
E isto para o Vitória não é uma questão menor e muito menos uma questão que não deva ser posta em cima da mesa.
É que se as coisas fossem como deviam ser o quarto lugar estaria praticamente garantido face à distância pontual para os que nos seguem e nos quais devia estar o Braga mas não está.
Percebo que com o silêncio não se incomoda ninguém mas não é isso que se espera de quem tem por missão a defesa dos interesses de uma instituição.
Depois Falamos.
Amigo já para não referir que o golo do cher ndour aos 85' precede de uma falta não assinalada a favor do farense aos 79 minutos, inadmissível.
ResponderEliminarCaro Anónimo:
ResponderEliminarPodemos sempre brincar com a realidade. E sempre é melhor brincar do que fazer prova pública de estupidez como alguns que por vezes aqui arribam a comentar. A verdade é que o primeiro golo do Braga resulta de um fechar de olhos de árbitro e fiscal de linha ao abuso de fazerem um lançamento trinta metros á frente do local em que devia ter sido feito. Mas para um clube que já foi beneficiado em pelo menos onze jogos neste campeonato foi apenas mais um dia normal. Sem esse colo é que era uma chatice porque estavam em sexto ou sétimo lugar.