O jogo de amanhã , entre Vitória e Chaves, tem tudo para ser muito interessante.
O Vitória está num bom de momento de forma demonstrado pelas duas vitórias nas jornadas anteriores sobre Estoril e Famalicão e pelo cumprimento da sua obrigação na Taça vencendo o Moncarapachense e apurando-se para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.
Regista ainda a curiosidade de ser a estreia de Álvaro Pacheco no D. Afonso Henriques como treinador do Vitória.
O Chaves depois de um mau início de campeonato, com cinco derrotas consecutivas, mudou de treinador e consequentemente parece ter mudado também de vida com um empate e duas vitória nas três últimas jornadas.
É certo que na Taça teve um insucesso ao ser eliminado pelo Canelas mas não é isso que ensombra a sua trajectória ascendente.
Regista também a curiosidade de ser a primeira visita de Moreno Teixeira ao estádio D. Afonso Henriques como treinador da equipa visitante depois de a sua ainda curta carreira de treinador ter sido feita toda ela ao serviço do Vitória.
Estão pois reunidos os consimento para um bom jogo entre dois clubes que mantém desde sempre um excelente relacionamento extensível aos respectivos adeptos.
Resultado?
Acredito no triunfo do Vitória que tem melhores jogadores e melhor equipa.
Mas tem de o provar em campo nunca esquecendo que o treinador adversário conhece muito bem a equipa que treinou a época passada e até à primeira jornada desta.
Depois Falamos.
Em tempo: A nomeação do árbitro Fábio Verissimo e do VAR Hugo Miguel podem bem ser dificuldades acrescidas para o Vitória face ao que tem sido ao longo dos anos as actuações em jogos do clube.
Esperemos que não mas é melhor a equipa estar preparada para isso também.
Sem comentários:
Enviar um comentário