Esta imagem é a que melhor espelha aquilo que tem sido a sua postura depois de ter sido "arregimentado" pela actual direcção do Vitória. Agora tudo é normal, até negócios manhosos com o clube da fruta para maquilharem contas aterradoras são vistas com....naturalidade, chegando ao ponto de se fazerem comparações criativas com outros clubes. Aliás, já foi essa a postura na antecipação dos 20 milhões (valor colossal para a dimensão do Vitória). Realmente tem pouca visão para antecipar o descalabro, já não tinha sido assim quando decidiu integrar a lista do "salvador" Júlio Mendes??? O problema é que não é o único com essa postura. Defendem-se direções, amigos de ocasião e não o Vitória. É esse o legado dos quase 100 anos e é por isso que nunca saímos deste marasmo.
Caro Rui Melo: Faria bem se interpretasse correctamente as minhas tomadas d eposição ao invés de andar a teorizar sobre fantasias. Nunca fui arregimentado por nada nem por ninguém excepto pelas forças armadas quando cumpri o serviço militar. Sobre esses negócios que refere limitei-me a dizer que espero ser esclarecido na AG da SAD no dia 30. A sua interpretação da minha posição é pois tao falsa quanto abusiva. E que fique claro que não lhe aceito lições de vitorianismo. Fale do que sabe.
Caro Cirilo,
ResponderEliminarEsta imagem é a que melhor espelha aquilo que tem sido a sua postura depois de ter sido "arregimentado" pela actual direcção do Vitória. Agora tudo é normal, até negócios manhosos com o clube da fruta para maquilharem contas aterradoras são vistas com....naturalidade, chegando ao ponto de se fazerem comparações criativas com outros clubes. Aliás, já foi essa a postura na antecipação dos 20 milhões (valor colossal para a dimensão do Vitória). Realmente tem pouca visão para antecipar o descalabro, já não tinha sido assim quando decidiu integrar a lista do "salvador" Júlio Mendes??? O problema é que não é o único com essa postura. Defendem-se direções, amigos de ocasião e não o Vitória. É esse o legado dos quase 100 anos e é por isso que nunca saímos deste marasmo.
Cumprimentos,
Caro Rui Melo:
ResponderEliminarFaria bem se interpretasse correctamente as minhas tomadas d eposição ao invés de andar a teorizar sobre fantasias. Nunca fui arregimentado por nada nem por ninguém excepto pelas forças armadas quando cumpri o serviço militar. Sobre esses negócios que refere limitei-me a dizer que espero ser esclarecido na AG da SAD no dia 30. A sua interpretação da minha posição é pois tao falsa quanto abusiva. E que fique claro que não lhe aceito lições de vitorianismo. Fale do que sabe.