A televisão socialista não tem mesmo ponta de vergonha.
Depois de ter permitido ao conselheiro de Estado (pobre Estado em que semelhante cretino chega a conselheiro...) Francisco Louçã usar o programa em que é comentador, sem contraditório, para uma tentativa de achincalhamento da deputada municipal de Lisboa Aline Gallasch-Hall de Beuvink ,que teve a coragem de denunciar os crimes do PCUS na Ucrânia nos anos 30, sem ter dado a esta o direito de no mesmo programa ou noutro espaço se defender (que andará a fazer a AACS ?) vai agora transmitir o enésimo programa sobre a extrema direita europeia que é uma autêntica fobia de quem manda na SIC.
Ou seja uma televisão que permitiu a um comentador bem pago negar o genocídio na Ucrânia, rir-se de sete milhões de seres humanos que morreram à fome, branquear os horrorosos crimes dos comunistas soviéticos quer-nos fazer crer que o perigo para a humanidade está nos partidos de extrema direita europeia, no Chega e no André Ventura ( esse é fobia da SIC e do ex humorista e actual comissário político do PCP na SIC Ricardo Araújo Pereira) como se porventura todos os portugueses fossem parvos e acreditassem nesta televisão privada mas subsidiada pelo governo que promove descaradamente o PS e o primeiro ministro.
Depois Falamos.
caro Luís Cirilo,
ResponderEliminaro Dono da SIC é o ex PM e militante nº1PSD Francisco Pinto Balsemåo.
O seu principal comentador é um ex Ministro e ex Líder do PSD Luís Marques Mendes.
RAP é só apresentador de um programa da SIC
O Chega está a arrumar com o CDS e com o PSD como se tem visto nas sondagens.
Ass cards
Caro cards:
ResponderEliminarA SIC não é só o dono (se é que ainda o é...) e o comentador das noites de domingo. É a linha editorial, o alinhamento dos telejornais, os comentadores dos diversos programas. E tudo isso puxa para o PS e para o BE.