Raramente publico videos neste blogue.
Mas este é um video muito especial
Da autoria do Pedro Ribeiro (white shadow) retrata de forma extraordinária o que foi a festa maior de 91 anos de Vitória.
Ainda hoje, e passado quase um mês da mais bela tarde do Vitória e as várias vezes que vi estas imagens, me continuo a arrepiar perante elas.
Um arrepio e uma emoção que sei que nunca passarão!
Podem é aumentar...
Depois Falamos
Só quem sente este amor pode entender, acredito que com o passar do tempo mais arrepios vamos sentir ao ver estas imagens.
ResponderEliminarCaro Vistobranco:
ResponderEliminarÉ exactamente isso
Espero é ver estas e muitas outras!
ResponderEliminarCaro Anónimo:
ResponderEliminarTambém eu
Todos nós como é lógico, mas tenho a certeza que esta nos enche o coração por muitos anos.
ResponderEliminarIsso na minha opinião é pensar pequeno!
ResponderEliminarNão enche nada apenas ocupa um pequeno espaço que todos nós desejamos que seja no futuro um grande espaço.
Isso já passou o que é preciso agora é pensar conquistar a supertaça(muito difícil mas não impossível).
Não podemos pensar no passado isso são coisas de lampião e eu não gosto muito da rtp memória.
Parabéns pelo excelente documento que nos transporta ao Jamor e ao dia que fica a marcar de forma indelével a história do nosso Vitória.
ResponderEliminarSó em Guimarães, onde tudo começou, era possível uma explosão popular como esta.
Está cumprido o primeiro sonho.
Agora, vamos a outros. Com a mesma crença e determinação.
Caro Vistobranco:
ResponderEliminarIsso sem duvida nenhuma. Até porque foi a primeira e ganha ao clube que te mais taças.
Caro Anónimo:
Partilho dessa opinião. É preciso conquistar mais e manter a ambição em crescendo. Este clube e estes adeptos alimentam-se de triunfos.
Caro Anónimo:
Tal e qual. Esta enorme vitória que recordaremos sempre com emoção já é passado. Agora temos de ganhar o futuro. A começar em 10 de agosto
arrepio e emoção
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarTodos nós vivemos ainda intensamente esta tarde e esta conquista, no entanto, parece-me que estamos a esquecer um ponto fundamental do nosso clube que é a massa associativa.
O concelho vive imensas dificuldades, assistimos a um aumento exponencial do desemprego e com isso, obviamente, um escalonamento de prioridades, onde o futebol acaba por perder espaço. Digo-lhe isto porque conheço bastantes sócios do Vitória, alguns sócios há muitos anos, aliás como toda a família, que estão a ponderar abandonar, ou melhor suspender, a filiação, não por falta de paixão - e logo agora!- mas por falta de recursos financeiros. É uma triste realidade que vamos sendo confrontados diariamente.
O Vitória podia da o exemplo até nisto. A nossa força está nos adeptos, mas estes, quer por esta ou outra qualquer razão estão afastar-se não do clube, mas do estádio!
Sei que este blog é lido por muita gente, até por dirigentes do Vitória, parece-lhe adequado abrir uma discussão sobre este tema?
Abraço,
Pedro
Caro Anónimo:
ResponderEliminarSem qualquer duvida.
Caro Pedro:
É um problema grande e que precisa de respostas inovadoras. Espero que no clube e essencialmente na SAD exista a sensibilidade necessária para o atenuar de forma significativa