Ao terceiro programa, salvo erro, se duvidas houvesse elas estão completamente desfeitas.
José Sócrates não é comentador politico porque não sabe nem lhe interessa ser.
É apenas um politico ressabiado, desejoso de vingança a qualquer preço, que usa um espaço generosamente posto à sua disposição para semana após semana expelir o seu fel contra aqueles que entende serem responsáveis pelo que o seu autismo não lhe permite reconhecer como erros próprios.
É sinistro por um lado, mas penoso por outro ver o serviço público de televisão (de Portugal não da Coreia do Norte como ás vezes parece) posto ao serviço de semelhantes propósitos e de tal personagem num programa que só tem interesse para as "viuvas" e "viuvos"do socratismo que vivem na esperança do retorno do "querido líder".
Deixa-lo(s) andar.
Tem pelo menos a vantagem de semanalmente recordar aos portugueses o responsável pela governação que levou à chamada da troica e à corrente politica de austeridade.
E, já agora sejamos generosos, tem ainda a vantagem de enriquecer o vocabulário politico e a língua portuguesa.
Ainda ontem, na sua raiva descontrolada contra o presidente da república, aquele que foi(infelizmente) primeiro ministro de Portugal disse que Cavaco teve uma atitude "envergonhante"!!!
Termo que não consta de nenhum dicionário ou enciclopédia.
Depois Falamos
Caro Luis Cirilo:
ResponderEliminarPor favor...Por alma de quem lá tem...Não ponha mais este grande cabrão, seja por que motivos fôr, no seu blogg. Dê o exemplo respeitando este espaço criado por si e que ainda recentemente festejou mais um aniversário...
Por acaso, acho que o anónimo das 11:05PM tem razão. Indiferença é o melhor que podemos dar-lhe.
ResponderEliminarQuando olho para aquela cara de "pau" tenho os mesmos assomos de fúria como para com os árbitros que "roubam" o Vitória.
Apoiadas -as razões dos comentadores, mas atenção o Cirilo é que é o dono.
ResponderEliminarJá agora o Socas está rico -e a família com ele-do que nos roubou, perdão furtou (senão ainda aparece aqui um sr. dr. advogado a explicar a diferença, pensando que somos todos tótos), está rico a ser o idiota útil -roubaram tantos...
Caro Anónimo:
ResponderEliminarÁs vezes é preciso lembrar quem nos triuxe até ao actual estado.
Caro Francisco:
Somos dois.
Cara il:
Está rico e bem rico. Embora alugue carros modestos para ir dar entrevistas. É um desavergonhado