Imagem: http://www.vitoriasc.pt/
Hoje é o dia D para a época europeia do Vitória.
Depois de um empate confrangedor obtido na Dinamarca ( e por favor parem com discursos de puro medo) apenas superado pela exibição que ainda foi pior que confrangedora chegou a hora de arregaçar as mangas e lutar pela presença no play off primeiro e depois na fase de grupos.
Jogando em Guimarães, perante o seu público(que ultimamente anda uma bocado...desaparecido), e com a necessidade de marcar golos para se apurar espera-se que o Vitória tenha atitude, garra e ambição.
Ou seja, que entre ao ataque jogando para ganhar e carimbar o passaporte sem dificuldades de maior.
É certo que os sinais que chegam da rectaguarda não são famosos.
Dois dias antes do jogo da primeira mão venderam Rui Miguel o único número 10 do plantel face á incógnita que ainda é Barrientos.
Agora parece ser Edgar, por acaso o único ponta de lança com os níveis físicos exigidos (dado William ter a preparação atrasada), o próximo a partir.
E naturalmente que noticias destas, verdadeiras ou não depois se saberá, destabilizam os jogadores e afectam o rendimento da equipa.
Mas mesmo assim temos de ganhar dinamarqueses.
É demasiado importante o que está em jogo para nos "distrairmos" e darmos azo a uma qualificação surpreendente dos nórdicos.
Mas para isso vai ter de ser um Vitória bastante diferente daquilo que temos visto recentemente!
Depois Falamos
P.S: Um insucesso desviará os holofotes para outros 11. Os eleitos na lista de Emílio Macedo da Silva.
Caro Luis Cirilo,
ResponderEliminarpegando nas suas palavras "por favor parem com discursos de puro medo".
Esta mais do que na hora de avançar publicamente, como futuro candidato a presidência do nosso Vitoria, muita gente já esta do seu lado, mas mais são precisas, como tal é preciso "dar-se a conhecer-se" aos restantes, porque se não nas próximas eleições (esperando que acontece antes do previsto, de modo a que o cenário não piore) vai acontecer o mesmo que nas ultimas, em que os sócios por não conhecerem as pessoas tiveram receio da mudança, é preciso mostrar a todos Vitorianos, que um de nos esta pronto para enfrentar o desafio de nos por no caminho certo.
Saudações Vitorianas
Sempre pensei, que, pelo menos hoje, o discurso do blog estivesse única e simplesmente virado, para o apoio e incentivo á equipa.
ResponderEliminarNesta importante jornada europeia, que a palavra de ordem devia ser
"1 por todos, todos por 1".
Enganei-me.
Até hoje, as bicadas continuam.
Enfim, as palermices do costume.
Vitória, fazes-me falta...
J.Gomes
Caro Anónimo:
ResponderEliminarTenho dito, e repito, que não há candidatos sem eleições marcadas.
Está nas mãos dos vitorianos decidirem se há,ou não , razões para anteciparem o acto eleitoral.
Na certeza de que o Vitória nunca cairá num vazio directivo.
Mais do que isto não posso,nem devo,dizer.
Caro J.Gomes:
Tenho pena que não tenha percebido o texto.
Comigo discursos do tipo "Estado Novo" não pegam.
Uma coisa é apoiar a equipa e outra fechar os olhos ás asneiras que são feitas com prejuizo da própria equipa.
O Vitória tem de ser gerido numa cultura de responsabilidade.
palermice são os j.gomes sempre dispostos a lamberem o rabo a esta direcção.o que faz falta ao j.gomes não é o Vitória.é inteligência e independência dos lampiões que tomaram o clube de assalto. mas ele lá terá as suas razões
ResponderEliminarCaro Rui:
ResponderEliminarNão creio que o facto de o J.Gomes ter as opiniões que tem tal o transforme nalguém que segue a direcção de olhos fechados. terá certamente as suas razões para pensar de forma diferente da minha ou da sua
O 11 para esta noite, devia ser um 1x4x2x4, pois é preciso golos, e rubricar uma exibição que dê confiança e esperanças aos adeptos.
ResponderEliminarNilson, Alex, N´Diaye, João Paulo e Santana, Pedro Mendes e Olímpio, Maranhão, Targino, Toscano e Edgar.Este seria o meu 11 para derrotar os dinamarqueses. Força Vitória!
Caro lafuente:
ResponderEliminarFoi um 11 diferente mas passamos que era o que interessava.