Refiro-me a outros putos.
Que tem idade para serem homens mas não passam de garotos.
Que ocupam cargos para que não tem categoria.
Que substituem a frontalidade pela calúnia,a coragem pela intriga,o confronto leal pelo golpe baixo .
Que por si sós pouco valem mas cuja afirmação vem sempre á boleia de quem precisa de servos obedientes e pouco escrupulosos.
Que não tem pejo em trocar de amigos,de lealdades,de compromissos.
Importa é manterem-se á superficie.
Como as rolhas de cortiça.
Que dão o dito pelo não dito com a facilidade e rapidez com que os semáforos mudam de cor.
Vivem no submundo da sociedade.
Sem valores,sem convicções,sem honra.
Sem serem leais a ninguém e todos sabendo que com eles para nada de bom se pode contar.
A não ser para golpezinhos,golpes e golpadas.
Andam por aí no meio de gente muito mais séria do que eles.
Também não é dificil..
Conheço-os muito bem.
Deixá-los ir andando...
Depois Falamos
era bom saber quem são. talvez ajudasse alguns mais distraídos a não irem na conversa dos putos... Pelo menos umas pistas...
ResponderEliminarAi, ai! Cirilo não fale de coisas tristes. Aqui pela Kapitalcity parte do PSD é o que retratou. Pessoas com idade de estarem a pensar na reforma vivem de, não sei quê, porque não têm profissão; tb não são qualificados para nada e não tencionam aprender; trabalhar -t'arrenego mafarrico!. Depois aaranjam uns jagunços nos bairros sociais, a quem pagam o voto e as quotas (não me perguntem onde vão buscar o dinheiro, mas que há secções que não apresentam contas há); enquanto que aos chefes dão umas assessorias e até umas juntas...Alguns fartos de trabalhar para 'chico-espertos' já trabalham por conta própria ~e controlam secções. Se não se tomarem providências rapidamente, será tarde.
ResponderEliminarBem eu ainda estou por aqui, afinal já ganhámos algumas batalhas. Mas se quiseremos ganhar a guerra, não poderemos ter estes indivíduos como vozes.
Já agora, depois falamos!
assino por baixo e aproveito para lhe dizer que ainda sou capaz de me desiludir, apesar de já cá andar há muito, porque não acreditando em anjos ainda vou acreditando em candidatos(a anjo). nos últimos meses tem sido uma desgraça. eu sei que eles já existiam(os putos) mas com tanta aptência para o mal...
ResponderEliminarfalaremos
teresa mendonça
ao anónimo das 6.46
ResponderEliminareu até acreditei que certos reinados e certas actuações podiam vir a ser sancionadas. tal não está a acontecer, no entanto... sou capaz de acreditar que melhores tempos virão.
teresa mendonça
mas quem são esses "putos"? e o que tramaram agora? isso é gente em quem não se pode confiar. agora se não forem denunciados vão continuar a enganar a malta e a tomar conta disto!
ResponderEliminarCaro,
ResponderEliminarA certeza da sua razão está na vitória de muitos.
Os ocos e vagos de pensamento, esbirros puros de quem está a comandar andam aí.
Não gosto de lealdades, aprecio uniões com confronto directo de ideias (mas em política isto não existe).
Imagine eu dizer que sou contra o presidente do meu partido? Apátrida´, condenado ao ostracismo. Veja-se o que disseram do Pacheco Pereira? Goste-se ou não, é militante do PSD e deve continuar a ser mesmo que discorde.
Não vale a pena criticar aqueles que lambem os pés, e esses estão lá sempre, quando deita-mos fora os que pensam.
Adorei a sua sintese sobre estes putos. Mas sinto no texto alguma revolta.Que foi que lhe fizeram? Talvez o que fazem a todos nós que dizemos a verdade sem ter problemas, que somos directos e incisivos e como tal tentam aniquilarnos. Primeiro lançando boatos, depois tentando eliminar-nos mas o importante é continuarmos a resistir mantendo valores e não descendo ao seu calibre.
ResponderEliminarSou o anónimo das 6:46 e já mandei calar a boca a um antigo presidente do PSD -com todo o respeito o meu companheiro estava a dizer patetices e a insultar os militantes que o não apoiavam, o que é uma falta de educação. Sabem porque é que eu pude (e poderei) mandá-los calar -democraticamente? NÃO VIVO À CONTA DOS TACHOS. Assim sendo, digo o que quero, embora há um ano eu e outros apoiantes de LFM fossemos ameaçados de expulsão com uma tareia pelos jagunços de serviço. Continuei impávido e sereno, embora um -não foi comigo- até tivesse ameaçado fisicamente um mulher grávida de 9 meses em pleno congresso! É a impunidade faz destas coisas!
ResponderEliminarnb -Poderiamos pôr aqui os nomes -as situações são tão públicas, que não haveria contraditório possível-, mas o importante é denunciar situações. Os «putos» valem 0 desmascarados e ISOLADOS DOS SEUS ESQUEMAS. Aqui é que se tem de intervir. Eles fizeram batota na secretaria, A SECRETARIA TEM DE SE LIMPAR!
Não me diga que está a falar do líder nacional da JSD???????
ResponderEliminarLuis Cirilo
ResponderEliminarEste parece-me um recado para o interior do PSD.
Mas o mal é geral...
Estará a referir-se ao líder concelhio, de Guimarães, do PSD?
ResponderEliminarLuis, não é preciso preocupar-se.
ResponderEliminarHá uma ala no PSD que é a ala que interessa: a barrosista. O Menezes está a caír no erro de não lhes dar recado, dando mais atenção aos mendistas (que tudo fizeram contra nós e estivemos com o menezes para travá-los). É portanto um erro do Menezes e quando há erros no PSD, há duas soluções: ou ele se apercebe e corrige e talvez ganhe em 2009 ou não chega a 2009. Mesmo se chegar, perde e sai!
Não se preocupe. Foi por solidariedade por si e por outras pessoas que muito ajudaram o Menezes a ganhar o partido que históricos não aceitaram estar com ele! Eu sei de que falo pela proximidade que tenho com a pessoa que deu a primeira derrota ao Menezes.
É que a gratidão é o mínimo e o Menezes não foi e não está a ser. No PSD, substitui-se um velhaco por outro velhaco. Onde está a "oposição todos os dias"? Onde estão as "causas fracturantes"? O PSD estava a arrancar depois das directas mas estagnou logo depois do Congresso e por alguma razão terá sido. Luis, as pessoas não são parvas!
Se tudo continuar assim, a porta por onde Menezes saiu será mais pequena no momento da sua saída, saída que (a continuar assim) não tardará.
Escreva isto e nunca se esqueça do que lhe acabei de dizer.
Algo cor-de-rosa certamente o Sr. Luis Carvalho quer referir-se... Depois falamos...
ResponderEliminarConcordo plenamente com o último comentário.
ResponderEliminarQue grande mudança de postura a de Filipe Menezes! E que falta de reconhecimento por aqueles que, desde o início, a troco de nada, deram a cara por ele.
Fui apoiante de uma mudança no PSD, mas não a qualquer preço. Tenho convicções e valores que defendo num partido em que milito há muitos anos. Votei Luis Filipe Menezes, mas no Congresso de Torres Vedras disse NÃO à sua(?)equipa.
Contava consigo, Luís Cirilo, para o desempenho de um cargo, a nível nacional. Pelo que fez, pelo que é...Ser sério, dizer as verdades, em política, vale ZERO!
Eu estou desiludida com o meu partido, a nível nacional.
Está neste momento em discussão pública o projecto de diploma sobre a gestão das escolas. E o PSD? Surdo e mudo!
Será que continuamos sem gente que perceba de educação? Serão autistas? Não percebem que os professores estão cansados da "Sinistra" e precisam de uma palavra de esperança.
Resta-me trabalhar com afinco na minha secção e fazer uma oposição séria, credível e aguerrida aos comunas cá do sítio.
Depois falamos...quando passar pela margem sul!!!!
Caro anónimo:
ResponderEliminarPois...
Caro anónimo:
Em Lisboa ou o partido ganha juizo,renova direcções e muda estratégias ou vai ficar 20 anos arredado do municipio.
Cara Teresa:
Há pessoas em que o mal é a unica estratégia de sobrevivência.Porque de forma licita não vão a lado nenhum.
Caro a.silva:
Compreendo a preocupação mas não é ainda o tempo de pôr os nomes.Mas já faltou mais.
Caro jabreu:
Genericamente de acordo consigo porque também prezo muito a liberdade de pensar.Só que ela não pode ser sistematicamente usada contra o partido como o faz Pacheco Pereira.
Porque ninguém o obriga a ser militante.
Cara Adriana:
Claro que sim.claro que resistimos,mantemos valores e não descemos de nivel.
Mas os putos tem de saber que as patifarias não passam despercebidas nem passarão impunes.
Caro anonimo:
De acordo.Há putos que parecem jagunços na defesa da propriedade dos patrões.
São esses que estragam os partidos democráticos.
Caro anónimo:
É evidente que não.Aliás só um anónimo faria perguntas dessas...
Caro Carlos Manuel:
Claro que sim.Mas o mal é geral de facto.
Caro anónimo:
Não !
Caro anónimo:
Obrigado pelas suas palavras.
Olho para a vida com optimismo e acredito que o PSD vai voltar a trilhar o caminho das vitórias já em 2009.
Mas tomei boa nota das suas palavras.
Caro anónimo: nos "rosinhas" também existem putos com fartura é um facto.
Mas actualmente andam mais discretos.
Cara 8ªdama:
Guardo da margem sul boas recordações dos dois ultimos anos.
Por lá passou mais animicamente do que em votos (as coisas são o que são)a caminhada do dr Menezes para lider do partido.
Por lá,na margem sul,acreditou-se desde a primeira hora enquanto noutros sitios se esperou para ver para onde soprava o vento.
Sabe bem do que falo.
Por isso cara 8ª dama (a caminho de subir na escala...)como lhe disse noutro contexto estamos num tmpo de cada um cumprir o seu dever.
Governar onde somos poder ou fazer boa oposição onde,como aí,somos alternativa.
E o futuro dirá o que nos espera...